sábado, 30 de abril de 2011

APRESENTAÇÃO



Hoje dia . 30/04/2011 estou inaugurando o blog  Apenas uma Garota
para voce conhesser um pouquinh de mim, que serie a escritora e postadora das postagens do blog.  voua falar mim. Meu nome é Jessica Bruna tenho 18 anos , adoro ler e escrever.tenho um namorado maravilho que se chamar Rafael Matias.moro em Mato grosso cidade de Matupá. adoro oque tiver com internet,medicina ou area de biologia, sempre me achei uma pessoas fora do mundo em que todas as outra vivian me parece que eu nao me encaixo aqui, que nao sou desse planeta, nao sei bem se sao coisas de fazes ou nao por que agente nunca sabe  quando esta passando por uma faze ne?
  Mais pra falar a verade eu nem mesmo sei como eu consigo me portar junto a sociedade por que eu me acho tao anti social .Minha vida é composta de idas e vindas como de toda adolecente cheia de amores e brigas. todos os dias estarei postando alguma coisa sobre a minha viida... quem se enteressar a ler  é so me seguir  *-*

 beeijinhooos :*


Um comentário:

  1. Sucesso com o Blog ^^
    primeiro seguidor o/

    segue o meu tb ?

    http://aneurysmnanet.blogspot.com/

    ResponderExcluir