sexta-feira, 6 de maio de 2011

 Menos de um segundo


















Lembro de nós dois Sorrindo na escada aqui Estava tudo tão bem E de repente acabou Vozes no portão
Passos no saguão Poderia ser você Mas faz tempo que partiu Deixou algo aqui, e pouco a pouco encontro seus sinais Menos de um segundo e eu já perco o ar Quase um minuto, quero te encontrar É um sentimento que preciso controlar Porque você se foi Não está aqui Tudo que ficou Mexe com meu interior Isso afeta meus sentido Foi o seu cheiro que sumiu Tudo acabou, interrompeu-se tudo que existiu Menos de um segundo e eu já perco o ar Quase um minuto, quero te encontrar  É um sentimento que preciso controlar
Porque você se foi Não está aqui Partiu num dia qualquer Sem ao menos dizer adeus E o que ficou?
Um coração que sofre Como quem espera a próxima entrada da estaçã E o que separa o frio do calor
É a emoção de saber que vou Poder te reencontrar um dia Eternamente te encontrar Eternamente encontrar você Menos de um segundo e eu já perco o ar Quase um minuto, quero te encontrar É um sentimento que preciso controlar Porque você se foi Não está aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário